Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

COTURNO?? COMO USAR?

 
Coturno é meio pesado mas é super fashion, explodiu na gringa a 1 ou 2 anos atras... BUT agora chegou no brasil com tudo!!!Os coturnos têm personalidade própria: são jovens, desafiadores e têm um gostinho de rebeldia, mesmo hoje, vinte anos depois de terem sido usados pela primeira vez na moda dentro do cenário grunge dos anos 1990. Atualmente, o coturno é peça fashion, assim como a tendência militarista. Vamos nos afastar de todo o preconceito que gira em torno deste lindo sapato e conferir o post de hoje.
 
Nesse friozinho o coturno se torna peça chave em um look, sabendo usar fica tudo de bom!
Seguindo a moda militar, eles aparecem em vários modelos e cores, cadarços diferentes e com salto.
 
O importante na hora de fazer um look com o coturno é que você esteja confortável e que tenha sua cara.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os mais jovens e descolados podem optar por roupas estilo rock e grunge - que combinam perfeitamente com o look preto e pesado do calçado – ou então, podem usar o coturno para quebrar o romantismo de vestidos florais e fluidos.
 
O chapeu também é um item super romantico e fashion, além de esquentar a cabeça nos dias frios... vc pode combinar este acessorio com o coturno perfeitamente!!
Para usar com coturno, opte por uma calça justa. Cinturas altas são ótimas também. Jogue um blazer ou uma jaqueta e corra para a rua para desfilar seu corpinho fashion!
 Para quem não quer fazer grandes contrastes, mas quer assim mesmo dar um toquezinho mais pessoal ao resto da roupa, o melhor é usá-lo com meia-calça preta ou com calça ajustada na canela. É ideal com peças que deixam as pernas livres (como saias, shorts e vestidos), leggings, meias-calça ou uma calça skinny. Se quiser ficar com um visual mais punk, acessórios com tachinhas e casacos de couro são uma boa pedida.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.