Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

O PIOR DA FAMA - (Pretty Wild)



Alexis Christine Neiers nasceu em 20 de Junho, 1991. Modelo, protagosnista do reality Pretty Wild no E! sua mae Andrea Arlington-Dunne e as sisters Gabby Neiers and Tess Taylor.






O que melhor descreve a moça é Alexis Neiers, 18: Reality star, modelo e nas horas vagas criminosa.



As irmãs vivem num subúrbio rico de Los Angeles e as duas mais velhas trabalham como modelo. O programa iria mostra-las bombando nas boates cool de L.A. e fazendo absolutamente qualquer coisa por atenção.... Mas no piloto a gang de mauricinhos foi descoberta...


                                               ALEXIS, GABBY E TESS NO VOLANTE
Tess  Taylor é adotada e não é mencionado no primeiro episódio do Reality. De acordo com Andrea Neiers numa entrevista para Vanity Fair ela cria Tess desde 2003.Masssss... a cara de pau é tanta que Alexis e Tess as duas mais velhas se apresentavam como "gêmeas" ate pouco tempo!!
#Alexis esta se preparando para lançar uma coleção de roupas na primavera, diz que a inspiração vem da europa vitoriana... blábláblá
É ABSURDO...  O fato de todas as manhãs elas tomarem um Adderall como café da manhã e treinarem seus dotes com pole dancers num poste instalado na sala. As meninas são educadas em casa pela mãe uma ex-modelo de lingerie, com base no DVD de O Segredo. Podem acreditar gente...

  ++++++++Mas o pior ainda esta por vir!! +++++++++

O que faz de Pretty Wild tão absurdo é o fato de Alexis ser um dos seis jovens privilegiados acusados de roubar a casa de celebridades como: Paul Oakenfold, Orlando Bloom, Lindsay Lohan, Rachel Bilson, Shia Labeouf, Emmy Rossum, Paris Hilton, Ashley Tisdale and Audrina Patridge.


 Na midia, Niers foi chamada de membro da quadrilha “the Bling Ring,” apelido dado pela quadrilha de maior escandalo e sucesso em  roubous recentemente na memoria de Hollywood  a gang é formada por adolescentes do Valley.
Entre Outubro de 2008 e Agosto de 2009 os membros da Bling Ring roubaram mais de US$ 3 milhões de dolares em joias, dinheiro e objetos de grife. Aparentemente os ladões tem uma tentação pela luxuria pois as marcas roubadas foram apenas: Chanel, Gucci, Tiffany, Cartier, Prada, Marc Jacobs, Dolce & Gabbana, Burberry, Yves Saint Laurent.  Roubaram roupas sapatos,bolsas de mao, makeup, perfume, lingerie. 




 O bordão da família: "so it is" foi tatuado nos dedos de Tess e Alexis...



OM- clubvipdalulusinha@hotmail.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.