Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

SALTO ALTO! OH, YES!!!

Se você algum dia observou uma mulher de salto alto andando pela rua, sabe o poder de atração que esse tipo de sapato exerce aos olhos masculinos. Uma de minhas paixões são belos saltos, altissimos de preferência. Minha paixão é tanta que tenho mais de 30 pares em meu closed e muitas vezes começo me vestir pelos pés. É engraçado, mas verdadeiro, primeiro o sapato e depois a roupa.

CURIOSIDADES:
De acordo com os grandes estilistas de calçados, como Jimmy Choo e Gucci, um salto baixo é aquele com menos de 6 centímetros, de 6 centímetros a 8.5 centímetros os saltos são considerados saltos médios, e acima de 8,5 centímetros é considerado um salto alto.




Existem Vários Tipos de Salto Altos. Vejamos alguns modelos mais usados...

Bota Ellus- Salto Cone
Como o próprio nome sugere, salto em forma de cone. Existem em diversas alturas e estilos.









Bota Tufi Duek - Salto Vígula
Confortável, estiloso e cheio de história pra contar: esse é o salto vírgula, que vai bombar nesse inverno. Foi criado na década de 1950 pelo francês Roger Vivier, um dos mais consagrados designers de calçados do século XX.








Ankle Boot Dolce & Gabanna -Salto Ana- Bela ou Wedge. O salto Wedge é a grande aposta para esse inverno. Pra quem tá se perguntando o que é Wedge, é esse salto SUPER Anabela que vocês estão vendo aqui.
Louboutin- Salto Agulha
Com design impecável, seus saltos são na maioria das vezes altíssimos o que não deixa de ser sua marca registrada além das solas vermelhas que se tornam um charme indispensável para mulheres que sabem calçar e se equilibrar em cima de um belo salto alto.
O salto Agulha, alonga a silueta e deixa a mulher extremamente sexy.






Não pense que esquecemos dos Meia- Pata, lindos e mais confortáveis de usar no dia- a- dia.
Os sapatos meia pata são simplesmente perfeitos! Não se assuste com os saltos enoooormes desse modelo! A base da parte da frente do sapato é alta e dá apoio, mesmo que o salto seja super alto os nossos pés não ficam desconfortáveis, pois a base reduz a curvatura. Não existe mais desculpa para não se por em cima de um salto super ousado.

Saltos diferentes:







CONVERSATION

3 comentários:

  1. Salto alto é tudo de bom, deixa a mulher elegante e poderosa!!!
    Adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. mulherres de saltos ficam super gostosas quanto mais alto e ponta mais fina melhor

    ResponderExcluir

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.