Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

QUE CORTE DE CABELO COMBINA MELHOR COM SEU ROSTO!

A questão não é repaginar e sim acertar! As vezes dá a louca e queremos mudar de estilo.... Epa, Epa! Nem tudo que fica perfeito na sua amiga, irá ficar bem em você. Então, BECAREFUL!!! Não banque a doida e pegue as tesouras e faça o serviço sujo, procure sempre um bom profissional mesmo que isso custe caro! Aliás aparencia é tudo.

OVAL - Quase todos os tipos de corte ficam bons para quem tem o rosto oval. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que você possa cortar os cabelos do jeito que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.


REDONDO  O comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo da linha do queixo. Para equilibrar e alongar prefira cortes irregulares com costeletas desfiadas ou um leve cacheado nas laterais. Fios mais volumosos no alto da cabeça suavizam sua aparência.


TRIANGULAR Se você possui o rosto triangular, sua testa é mais larga e seu queixo é pequeno e pontudo. Para equilibrar seu rosto, experimente usar cortes na altura dos ombros, evite fios grudados no alto da cabeça e o comprimento nunca deve estar na linha do maxilar.
Aposte em franjas laterais e fios desfiados combinam com você.
Fuja: do chanel curto com ponta, pois ele marca ainda mais a proporção entre a testa e o queixo.


QUADRADO Mantenha o cabelo na altura do maxilar ou até maior. Franjas assimétricas ou desniveladas em ondas na altura das têmporas vão suavizar o formado quadrado do seu rosto. Cortes com as pontas viradas para o rosto, em fios desfiados ou repicados apontando para o queixo e com aumento de volume no topo da cabeça são indicados para este tipo de face. Se os fios forem lisos e o corte reto, experimente modelar a parte da frente em um "topete". Evite cabelos repartidos ao meio, simétricos e sem franja.


OM- clubvipdalulusinnha@hotmail.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.