Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

BASE PARA PELE ÓLEOSA

 Gente, tenho recebido diversos email sobe que base usar para pessoas com acne ou com pele bem oleosa.... DICA: Sempre procurem produtos que, pelo menos, não tenham óleo na fórmula, testem na mão o produto.
 Antes da maquiagem é essencial tratar a pele. Para quem tem pele oleosa em primeiro lugar, você deve lavar o rosto com um sabonete para pele oleosa antes de se maquiar. Isso é muito importante e algumas vezes as pessoas se esquecem.
Usar um primer após limpar o rosto também ajuda, eu sugiro Photo Finish da Smashbox.

VAMOS AOS PRODUTOS:


Dream Liquid Mousse – Maybelline
Essa é uma base de cobertura mais leve e sequinha, mas tem uma peculiaridade ela não deixa a pele com aquele aspecto opaco, ela deixa a pele com ar saudável, iluminada mas não oleosa. Tem que finalizar com pó.

STUDIO SCULPT SPF 15


Uma base luxuosa, cremosa e a base de gel que promove cobertura de média a alta com acabamento acetinado natural. Hidratante, revitaliza a pele instantaneamente para manter um aspecto liso, macio e aveludado. Efeito de longa duração,resistente à água e acabamento matte.

Normaderm Teint – Vichy


É uma base desenvolvida para peles oleosas. É sequinha, bem fluida, deixa a pele natural.
Ela ainda trata a pele com imperfeições e tem FPS 20. O único problema é que está disponível em apenas 3 cores. Custa cerca de R$ 69,90.

PLUS+

Outras opções ótimas: Nars Oil Free, Lancome Teint Idole Ultra (essa eu já usei e adorei também!), Stila Natural Finish Oil free Makeup (bem fininha), Revlon Color Stay Makeup, Dior Air Flash Spray (ótima, mas carésima!!!) e Neutrogena Skin Clearing Makeup.

OM- clubvipdalulusinha@hotmail.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.