BASE PARA PELE ÓLEOSA

 Gente, tenho recebido diversos email sobe que base usar para pessoas com acne ou com pele bem oleosa.... DICA: Sempre procurem produtos que, pelo menos, não tenham óleo na fórmula, testem na mão o produto.
 Antes da maquiagem é essencial tratar a pele. Para quem tem pele oleosa em primeiro lugar, você deve lavar o rosto com um sabonete para pele oleosa antes de se maquiar. Isso é muito importante e algumas vezes as pessoas se esquecem.
Usar um primer após limpar o rosto também ajuda, eu sugiro Photo Finish da Smashbox.

VAMOS AOS PRODUTOS:


Dream Liquid Mousse – Maybelline
Essa é uma base de cobertura mais leve e sequinha, mas tem uma peculiaridade ela não deixa a pele com aquele aspecto opaco, ela deixa a pele com ar saudável, iluminada mas não oleosa. Tem que finalizar com pó.

STUDIO SCULPT SPF 15


Uma base luxuosa, cremosa e a base de gel que promove cobertura de média a alta com acabamento acetinado natural. Hidratante, revitaliza a pele instantaneamente para manter um aspecto liso, macio e aveludado. Efeito de longa duração,resistente à água e acabamento matte.

Normaderm Teint – Vichy


É uma base desenvolvida para peles oleosas. É sequinha, bem fluida, deixa a pele natural.
Ela ainda trata a pele com imperfeições e tem FPS 20. O único problema é que está disponível em apenas 3 cores. Custa cerca de R$ 69,90.

PLUS+

Outras opções ótimas: Nars Oil Free, Lancome Teint Idole Ultra (essa eu já usei e adorei também!), Stila Natural Finish Oil free Makeup (bem fininha), Revlon Color Stay Makeup, Dior Air Flash Spray (ótima, mas carésima!!!) e Neutrogena Skin Clearing Makeup.

OM- clubvipdalulusinha@hotmail.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.