Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

KELLY OSBOURNE E SEU NOVO ESTILO!

Não é de hoje que a filha de Ozzy Osbourne tenta se destacar na midia, pena  que Kelly sempre chamava atenção para coisas negativas... ISSO AGORA É PAGINA VIRADA!

VOCÊ SE LEMBRA DESTA KELLY OSBOURNE?


ENTÃO, ELA NÃO EXISTE MAIS, AGORA KELLY OSBOURNE REPAGINOU O VISUAL, DEU UM UP NA AUTO ESTIMA E VIROU UM MULHERÃO.
OLHA SÓ....

Além de tudo Kelly anda com um visual incrivel seja street style ou red carpet style a moça esta completamente diferente! Seus modelitos são super sexy's e chic. O que mais chama atenção é a cintura fina que ela desfila por ai...

SO TRUE
Kelly Osbourne finalmente atingiu sua meta. Mais magra, a cantora tem motivos para sair por aí desfilando as novas curvas. A estrela apareceu com um apertado vestido prata, meia-calça de bolinhas e um chapéu vermelho brilhante ao deixar a “Viper Room”, onde fez uma performance com o grupo Pussycat Dolls.

Kelly Osbourne quer emagrecer mais. Pensou que depois de perder 22 kg ela iria se acomodar? Nada disso! Mesmo sendo apontada como dona de um dos corpos mais belos de Hollywood, Kelly sabe que precisa continuar malhando bastante para manter a boa forma. Kelly Osbourne posa de biquíni. Isso que é volta por cima! Depois de ser uma espécie de patinho feio das celebridades.


Linda de lavanda...
LINDA DE ROSA E COM UM MARAVILHOSO SORRISO NO ROSTO!

STREET STYLE!!
Todo mundo sabe que eu sou super fã do estilo rock'n' roll... Adorei de mais este look.




Segundo uma entrevista à “US Weekly”, Kelly diz que deve o novo corpo às séries de exercícios constantes e ao novo cardápio. Ótimo exemplo para quem está precisando de inspiração na hora de correr para a academia e queimar aqueles quilinhos extras. Afinal quem não quer uma cinturinha dessas?

ELA ESTA COM TUDO GENTE! ESTA COMO A " MODELO" DA MATERIAL GIRL MARCA DA DIVA MADONA E SUA FILHOTA LOLA.

INSPIRE-SE...

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.