Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Celulite cirurgia, funciona?

Novo tratamento a laser que promete livrar a mulher do efeito casca de laranja.
A glossy magazine uma vez perguntou as leitoras o que você quer mais a paz mundial ou a cura da celulite? 70% das leitoras respondeu a segunda opção.
É claro que não foi uma pesquisa séria, mas isso mostra como ter celulites casca de laranja prejudica a auto- estima das mulheres.


Este fenomeno não é causado só pelo sobre-peso pois ate a top model Kate Moss tem, tem vários fatores, genética, hormonios, sedentarismo.

Em alguns países tem uma técnica cirurgica que se chama brutal-sounding subcision, que evolve o cirurgião fazer grandes incisões e com um instrumental em forma de "V" corta os tecidos fibrosos de cumulo de gordura que causa a celulite. Mas os resultados não foram tão maravilhosos e tem a questão das cicatrizes que são inumeras.
No mês passado cirurgiões britânicos em uma conferencia de estática e plástica revelaram um procedimento revolucionário que estão sendo analizados e prometem resultados ótimos pois sao contrário dos tratamentos existentes. Celulite ataca diretamente tecidos internos antes de aparecer nitida na pele.
O procedimento leva em torno de 90 minutos, com anestesia local, envolve pequenas incisões, tempo de inatividade minimo e pouca cicatrizes.


Michelle ficou tão satisfeita com a cirurgia que diz poder usar shorts. Roupa que a anos ela nem pensava em comprar.

O procedimento foi realizado em Liverpool, pelo Dr. Mr Hassan Shaaban, na clinica Sthetix. Em julho ele se tornou o primeiro cirurgião na UK a realizar a cirurgia que consite em um laser unido na extremidade de uma canula e inserido nas áreas de celulite ( deposito de gordura) em baixo da pele para realizar tres funções: Emitir calor para dissolver a gordura e remover todas as protuberâncias, então coloca-se de lado para dividir as faixas fibrosas e deixar a pele lisa novamente, resultados são imediatos diz dr. Shaaban. A tecnica estimula o colageno que dá firmesa a pele.


A operação custa: £2,500 então, meninas a solução está ai. É só pegar o passaporte, arrumar as malas e ficar linda sem celulites e ainda curtir uns dias na Europa.

  • Visit lmaclinic. and Sthetix

  • OM-clubvipdalulusinha@hotmail.com

     

    CONVERSATION

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.