Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Lipstick, Vermelho Glam....

Labios vermelhos, sim!!! Não tenha medo de usar e abusar desta cor. Para isso voce precisa de algumas dicas. Realmente, o batom vermelhor é ultra sexy. Mas, se usado corretamente, fica chiquérrimo.

Algumas mulheres tem um pouco de receio de usar batom vermelho. Umas por achar que não ficariam bem de vermelho. Outras por medo de vulgarizar sua imagem.
Todas as mulheres podem usar batom vermelho, desde que sejam observados: o tom de pele e o formato de boca. Pois existem vários tons de vermelho...
 
O batom vermelho não fica bem para: quem tem lábios finos ou boca pequena – reduz o volume dos lábios; quem tem sulcos labiais (ruguinhas) – escorre e migra para fora dos lábios; quem tem boca grande ou lábios grossos – chama mais atenção para o que já é chamativo.
 
Permitidíssimo em todas as faixas etárias, o batom vermelho exige algumas precauções na hora de aplicar e na escolha do tom.

Quanto a cor de pele, devemos observar:
→ pele clara dourada (com sardas) e cabelo louro: vermelho alaranjado;
→ pele clara amarelada e cabelo louro: vermelho cereja claro;
→ peles clara ou morena douradas (com sardas) e cabelo castanho claro ao escuro: vermelho puro;
→ peles clara ou morena amareladas e cabelo castanho claro ao escuro: vermelho frio (do rosado ao vinho);
→ pele oriental – vermelho levemente alaranjado;
→ peles morena escura a mulata: borgonha (um tom de vermelho escuro – vinho fechado);
→ peles negras – vinho escuro.


O batom vermelho deve ser usado em grandes produções. A maquiagem dos olhos deve ser mais discreta. O que casa muito bem com a boca vermelha é o uso de sombras neutras (pérola, dourado, marrom) e um traço poderoso de delineador líquido. Bastante máscara de cílios e cílios postiços são liberados.
A pele deve estar impecável, com uma cobertura bem feita e leve. O blush deve ser bem discreto em tons que vão do rosa pêssego ao bronzeado, dependendo do tom do batom.

Algumas marcas :

BOA SORTE!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.