Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Paris Fashion Week: Louis Vuitton

Um carrossel gigante branco serviu de cenário e acomodou todas as modelos, cada uma sentada em seu cavalinho, junto com as mais de trinta bolsas da coleção para o Verão 2012.


É pelas bolsas da LV que todas nós suspiramos e com certeza é dos sonho de consumo de mulheres do mundo inteiro ter uma coleção de Louis Vuitton. São as bolsas definitivamente que nós mulheres queremmos ter como acessorio. Desta vez, as roupas que Marc Jacobs criou realmente chamaram a atenção, com brilhos e bordados ingleses. Meio DIOR!
De qualquer maneira, praticamente cada vestido ou conjunto de saia e blusa vinha acompanhado de uma bolsa, o que reforçava a importância do acessório para a reputação da "maison".
 Kate Moss desfilou prestigiano o amigo Marc Jacobs que se despede da marca.

As bolsas, apareceram em couro de crocodilo, matelassê, nylon e versões bicolores, em combinações de azul claro e branco, marinho e branco, verde clarinho e bege. Para quem conhece as peças da Louis Vuitton, o modelo Speedy, de tamanho médio, para ser carregado na mão, foi reinterpretado nesta cartela de cores suaves. Outra conhecida da clientela da grife, a Lockit (com um cadeado no zíper) ganhou intepretação em nylon.


OM- clubvipdalulusinha@hotmail.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.