Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Kris Jenner deu o que falar!


Calma pessoal, desta vez nao é sobre divórcio! Em seu novo livro de memórias Kris Kardashian Jenner dedicou um capitulo a amiga falecida Nicole Brown Simpson ex- mulher de O.J Simpson. Kris conta que Nicole ligou e pediu que ela fosse a sua casa pois queria mostrar uma caixa com provas de que o jogador estava a abusado a anos. Mas Denise Brown, irma de Nicole ja se pronunciou e disse que Kris Jenner nada mais é do uma mentirosa miserável. MY GOD!
Para quem nao sabe, os Kardashian ficaram super famosos graças a seu pai Robert Kardashian. Robert pai era advogado e ficou conhecido por defender o amigo e também jogador de football O.J Simpson da acusaçao do brutal assassinato de sua esposa Nicole e seu amigo Ronald Goldman em 1994. O. J na época nao tinha chance alguma contra o juri e seu advogado Robert Kardashian o defendeu de maneira impecável tanto que venceu o longo processo que absolveu O.J.Simpson. O.J. e Robert eram amigos e o jogador ficou na casa do advogado depois da morte da ex-mulher Nicole Simpson e do amigo Ron Goldman, das quais O.J. foi acusado – e absolvido, embora tenha confessado os crimes no livro “If I Did It”.
E, em 2003, Robert Kardashian morreu de câncer no esôfago, apenas oito semanas após o diagnóstico da doença.
Este caso é famoso em todo território americano.
Denise Brown complementa e diz que esta desapontada com Kris Jenner pois ela esta explorando sua falecida irma, pois Kris tem fome de dinheiro.E ela pede por favor Kris nao tente lucar com a morte brutal de minha irma.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.