Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Ensaio de Karlie Kloss é criticado por promover anorexia na VOGUE italia.

Bailarina e uma das Angels da grife Victoria's Secret, Karlie apareceu em poses que reforçavam músculos e costelas na publicação italiana da VOGUE, em uma reportagem com o título The new body (o novo corpo), que recebeu críticas por reavivar o fantasma da anorexia no mundo da moda.
Na noite dessa quarta-feira (07.12), Karlie se pronunciou sobre o assunto. “Para ser honesta, não sei porque tiraram a foto. Eu acho que é uma foto linda...

Karlie Kloss está na capa e em um editorial fotografados por Steven Meisel para a edição de dezembro da Vogue italiana. Mas uma das fotos da modelo de 19 anos, que ganhou de Franca Sozzani o título de “The new Body”(o novo corpo),  gerou polêmica e acabou sendo retirada do site da revista na última semana. As especulações sobre o motivo da exclusão vão desde discussões sobre uma suposta distorção digital do corpo da modelo até a propagação da imagem em blogs pró-anorexia. Não demorou muito para os sites pró-anorexia começarem a divulgá-las.
Segundo o jornal Daily Mail, vários blogs e sites divulgaram as fotos do ensaio com a mensagem “Thinspiration”, trocadilho com as palavras “magra” e “inspiração” em inglês.
 Karlie Kloss tem sido cotada como a nova Gisele Bündchen da moda.
 O El País criticou a revista por supostamente reavivar a anorexia na moda. Até os leitores da Vogue entraram na onda e alegaram se sentir traídos, já que em outra edição eles haviam levantado uma campanha contra distúrbios alimentares, trazendo mulheres plus sizes na capa.
E ai, o que vocês acham, Karlie precisa ganhar uns kilinhos ou está bem assim??

OM- clubvipdalulusinha@hotmail.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.