Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Foto de Taylor Swift banida da UK.

O Reino Unido é famoso por banir campanhas do seu país. Isto dá um novo significado à frase "Picture to Burn" ... ou algo assim.
 Procter & Gamble recentemente baniu um anúncio da CoverGirl com a cantora Taylor Swift no Reino Unido porque foi citado por um grupo que o Photoshop é excessivo. Sim, há  um sério grupo de fiscalização do consumidor para isso.
A National Advertising Division (NAD), o corpo da indústria de anúncio de auto-regulamentação criado para analisar as alegações fatuais em anúncios nacionais, emitiu uma declaração dizendo:
  "O NAD determinou que a [P & G] agiu corretamente em suspender a publicidade de impressão para a Mascara CoverGirl NatureLuxe Mousse."

Especificamente, o NAD pediu a P & G para verificar se a mascara tem volume extra de duas vezes e  caso não houvesse que a marca teria que baixar seu preço de comercialização. Que no caso é de 20 por cento a menos.

O cão de guarda também criticou "mensagens implícitas" - que os consumidores "iriam receber como aqueles descritos no anúncio e que os cílios retratado na fotografia foram atingidos apenas usando [a máscara] ... sem pós-produção acessório."


OM-clubvipdalulusinha@hotmail.com

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Anônimo12/23/2011

    A los interesados,

    Los invito a la Nueva Publicación del blog Fala Sério Habla Serio.

    Frase-poema de Navidad: Quintanares

    La dirección es: http://falaseriohablaserio.blogspot.com/

    Saludo a todos y buen día,
    Gustavo.

    ResponderExcluir

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.