Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Heidi Montag & Spencer Pratt novo reality? Hum...

Depois de The Hills, muitas plásticas, brigas com Spencer publicas, falso divórcio, lançar um cd sem sucesso, compras absurdas e decretarem falência a dupla Heidi  e Spencer viraram o casal mais odiado em Hollywood. Spencer Pratt e Heidi Montag viveram uma vida falsa por causa das câmeras durante anos e colheram os benefícios.


 Hoje em dia, porém, as coisas são um pouco diferentes.
 Eles estão sem dinheiro e vivendo em uma casa de praia em Santa Barbara de propriedade de seus familiares, que deixou-os viver lá sem pagar aluguel. Alguns outros membros da família nem falam com eles.
Heidi Montag pirou e fez inumeras cirurgias plásticas que marcaram seu rosto e corpo. Eles estão em grande parte do seu tempo desempregados, tanto diante das câmeras como fora delas, vítimas de seu próprio sucesso.

O pior ainda está por vir! Mesmo falidos Spide recusou trabalho. Heidi Montag e Spencer Pratt recusaram um reality show?  Incrivel, mas é verdade!
Relação Rehab no canal VH1- (Rehabilitação para celebridades) os produtores recentemente abordaram Speidi para trabalhar as suas questões sobre o show, mas a dupla rejeitou sua oferta por uma razão simples:   Eles estão indo bem e não estavam dispostos a fingir o contrário como já fizeram por dinheiro, neste momento. Engraçado é que eles não enchergam que tem sérios problemas de Ego.
O casal disse ter ficado inicialmente intrigado com o show, eles pensaram que Rehab Relacionamento era  Fake e que realmente eles iriam trabalhar juntos. Eles não tinham idéia que o show era para casais com problemas reais.

 Três curtos anos atrás, eles estavam no topo de seu jogo com o The Hills, trabalhando todas as alavancas da Indutria de celebridade a seu favor.
Speidi. Uma palavra diz tudo. Você conhece eles. Você odeia eles.
Mas as coisas se tornam escuras como The Hills. Até o final de 2009, suas vidas ficaram cada vez mais insanas ... para não mencionar financeiramente insustentáveis.
Gastos pródigos em porcaria inútil - carros, roupas, sua carreira musical - os mataram.
 "Nós estávamos sendo pago para ser pessoas que ninguém foi e que não há nenhuma linha", diz Spencer Pratt. "O que aprendemos é que você pode ser muito famoso."

OM-clubvipdalulusinha@hotmail.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.