Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Heroínas dos quadrinhos entram na campanha contra Cancer de Mama.

Meninas sabem aquelas super-heroínas dos quadrinhos que adoravamos assisitir quando criança, então elas acabam de se juntar a campanha contra o cancer de mama junto com mulheres reais.  A Mulher-Maravilha, a Mulher-Gato, Mulher-Hulk e Tempestade são as novas celebridades da campanha da Associação da Luta contra o Câncer de Mama em Moçambique.
As fotos são lindas e vem com uma mensagem super importante:
“Ninguém é imune ao câncer de mama. Quando falamos sobre câncer de mama, não existe diferença entre mulheres e supermulheres. Todas devem fazer o autoexame mensalmente. Lute com a gente contra esse inimigo e, quando ficar em dúvida, fale com o seu médico”.

O principal objetivo da campanha com heroínas dos quadrinhos é conscientizar sobre o câncer de mama e incentivar as mulheres a fazerem o autoexame. Todas elas aparecem fazendo.
A ideia de colocar as heroínas dos quadrinhos na campanha é dizer que nem as supermulheres estão livres de ter a doença e, portanto, todas têm de fazer o exame regularmente.

Eu particularmente adorei a campanha!! Gente, vamos incentivar todas as mulheres que conhecemos a fazerem o autoexame diariamente, é muito importante para nossa saude e vida!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.