Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Vaza mais fotos de Lindsay Lohan Nua na Playboy

Playboy de Lindsay Lohan sai no início deste mês. Hugh Hefner confirmou a notícia no Twitter sexta-feira. Executivos temem que esta edição seja um fracaço total.
Outro motivo de desgosto para os curiosos que esperavam por um ensaio bem mais elaborado é o visível tratamento da pele em Photoshop, que acabou deixando Lindsay realmente artificial.
"Por causa do interesse e do vazamento na Internet de algumas fotos, estamos lançando Lindsay Lohan mais cedo", disse Hugh depois do vazamento da Playboy Lindsay Lohan. Um representante da revista disse que alguém fotografou a capa e fotos de uma cópia antecipada da revista e postou-os on-line "sem permissão".
Lohan, que se dividiu entre a Playboy e as obrigações de serviço da comunidade e qualquer que seja o inferno de alguma outra coisa que ela faz, não comentou nada a respeito das fotos.
 Li-Lo embolsou cerca de US $ 1 milhão para as filmagens de nudez.

Mas será que o vazamento vai prejudicar as vendas? Isso ninguém sabe, mas o que podemos ver é que tentaram colocar Lindsay como a nova Marilyn Monroe.

 Absurdo mesmo é a recauchutada que deram em Lohan. Santo PhotoShop! Sinceramente não sei o que aconteceu a esta garota de linda passou a feia.

VAMOS COMPARAR AS FOTOS DE LINDSAY LOHAN :


LINDSAY LOHAN E O MILAGRE DO PHOTOSHOP:


OM-clubvipdalulusinha@hotmail.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.