Vaza mais fotos de Lindsay Lohan Nua na Playboy

Playboy de Lindsay Lohan sai no início deste mês. Hugh Hefner confirmou a notícia no Twitter sexta-feira. Executivos temem que esta edição seja um fracaço total.
Outro motivo de desgosto para os curiosos que esperavam por um ensaio bem mais elaborado é o visível tratamento da pele em Photoshop, que acabou deixando Lindsay realmente artificial.
"Por causa do interesse e do vazamento na Internet de algumas fotos, estamos lançando Lindsay Lohan mais cedo", disse Hugh depois do vazamento da Playboy Lindsay Lohan. Um representante da revista disse que alguém fotografou a capa e fotos de uma cópia antecipada da revista e postou-os on-line "sem permissão".
Lohan, que se dividiu entre a Playboy e as obrigações de serviço da comunidade e qualquer que seja o inferno de alguma outra coisa que ela faz, não comentou nada a respeito das fotos.
 Li-Lo embolsou cerca de US $ 1 milhão para as filmagens de nudez.

Mas será que o vazamento vai prejudicar as vendas? Isso ninguém sabe, mas o que podemos ver é que tentaram colocar Lindsay como a nova Marilyn Monroe.

 Absurdo mesmo é a recauchutada que deram em Lohan. Santo PhotoShop! Sinceramente não sei o que aconteceu a esta garota de linda passou a feia.

VAMOS COMPARAR AS FOTOS DE LINDSAY LOHAN :


LINDSAY LOHAN E O MILAGRE DO PHOTOSHOP:


OM-clubvipdalulusinha@hotmail.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.