Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Kim Kardashian esta com o coração partido ...

Desde o anúncio de seu divórcio de Kris Humphries, Kim Kardashian foi apoiada pelo ex-namorado Reggie Bush - eles flertaram e partilharam mensagens de textos de apoio, telefonemas e Skypes. Mas, enquanto Kim estava planejando uma reconciliação secreta com seu ex, ela descobre que Reggie nunca parou de cortejar outras mulheres.

Na verdade, os sonhos de Kim de um romance renovado foram frustradas em 26 de dezembro, quando um fã postou uma mensagem dizendo que Kim e Reggie estavam juntos no Smoothie King em Miami só que naquele dia Kim não foi sequer na cidade, no entanto era outra garota!

"Reggie já foi visto com várias sósias de Kim", observa um amigo. "Ela sabia que devia ter sido mais um sósia dela que estava no Smoothie King com seu amor Reggie".  Kim esta devastada, com seu coração partido.

  Kim foi falar com Reggie. Ela acreditava que ele era seu verdadeiro amor no entanto. "Ela está envergonhada porque ele não a ama e não a quer de volta", diz uma fonte. "Ela procura Reggie mais do que ele a Kim. Ele está tentando ser um cara legal, mas ele não quer fazer parte de campanha publicitária dela. Ele nao ganha nada nisso e Kim pode atrapalhar sua carreira com algumas de suas exibições.

É meninas, parece que KK não tem muita sorte no amor. E ai o que vocês acham??

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.