Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Lady Gaga deixou uma grande quantidade de sangue em um hotel.

Lady Gaga teria deixado "grandes quantidades de sangue" em um banheiro de hotel.

 Lady Gaga teria chocado equipe quando ela fez seu check-out do Hotel luxuoso Intercontinental de Londres no verão passado, Gaga deixou uma poça de um líquido vermelho na banheira de sua suíte.
Uma fonte afirmou que a estrela pop foi "banhoada em sangue como parte de um ritual satânico".
Outras fontes acreditam que Gaga poderia ter utilizado o líquido vermelho como parte de um traje de palco "estranho".
Uma fonte disse: "Todos os funcionários do hotel estão convencidos de que ela estava se banhando em sangue, no mínimo utilizando-o como parte de um de seus novos trajes, ela é estranha."
Enquanto não está claro se o líquido era realmente sangue, podemos dizer que não é a primeira vez que Gaga foi acusada de comportamentos incomuns em hotéis.
Tem sido afirmado que ela tem pavor de espíritos malignos e supostamente tem todo o espaço do hotel e tour digitalizados por uma equipe de investigadores paranormais antes que ela concorde em ficar nos hoteis.
Gaga - que já havia dito que acredita que ela é inspirada pelo espírito de sua tia morta - supostamente já pagou £ 30,000 em detectores de fantasmas.
Uma fonte disse: "Ela acredita em atividade paranormal e não correr riscos quando está na estrada É importante que ela seja segura de espíritos.".

OM- clubvipdalulusinha@hotmaill.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.