Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Madonna no Super Bowl

Madonna se vestiu de gladiadora para o aguardado show marcado para a final do Super Bowl, campeonato de futebol americano considerado o evento de maior audiência da TV americana.


Madonna chegou em uma espécie de carro alegórico com direito a comissão de frente (um exército romano) e, na posição de “destaque” do carro, começou a sua performance se despindo de uma capa dourada de forro estampado de oncinha.
Madonna teria vestido Givenchy e adereço de cabeça de Philip Treacy. 
O espetáculo houve certo drama. Calma não foi nada com a divá do pop, nem com a queridissima Nick Minaj. O Drama segue em torno da rapper M.I.A. que fez gesto obsceno no Super Bowl, o evento mais esperado do ano nos Estados Unidos.
Você não vai acreditar, mas o Parents Television Council (PTC) tem algo a dizer sobre a rapper MIA que captou durante o show de ontem à noite no intervalo do Super Bowl. Como relatado, a rapper mostrou o dedo médio diretamente para uma câmera da NBC durante o breve período  no palco com Madonna, um ato que resultou tanto na rede como no NFL. Pois a liga teve que emitir um pedido de desculpas.
A NBC se atrapalhou toda e a NFL disse que não sabe o que levou MIA a fazer isto. Não sabemos por que ela sentiu a necessidade de desrespeitar milhões de famílias ", escreveu o presidente da PTC, Tim Winter. "É lamentável que um evento esportivo espetacular fique ofuscado, mais uma vez, transmitindo os atos egoístas de uma artista desesperada."Na semana passada, a NFL formalmente disse ao público americano - que o show do intervalo do Super Bowl seria" apropriado. "

A maioria das famílias concordam que o dedo médio apontado diretamente para eles não é correto, especialmente durante o evento televisivo mais assistido do ano. "Os telespectadores passaram a culpar a NBC por ter feito a contratação do tipo de talento que subiu ao palco. Eles alegam  que "O mecanismo que a NBC tinha para nao capturar este tipo de material falhou completamente, e a rede não pode dizer que foi pega de surpresa ... Eles escolheram uma linha completa de artistas que têm suas carreiras com base na profanação, choque e excitação. Ao invés de prevenir material indecente, que permitiu. M.I.A. usar  o dedo médio descaradamente para chamar a atenção para si mesma, enquanto ela sabia que a audiência estava alta e repleta de crianças.

Estamos de acordo com a PTC em que M.I.A. é patética para recorrer a tal manobra, a fim de gerar manchetes. Mas amamos a Madona e Nick Minaj que isso fique bem claro. Na minha opinião o show foi maravilhoso tirando o tal episódio.


OM- clubipdalulusinha@hotmail.com

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.