Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Kim Kardashian admite casamento falso! Fique por dentro...

Eu não conseguia mais me olhar no espelho. 
Assim, declarou Kim Kardashian esta manhã em um evento, a estrela de reality admitiu que seu casamento com Kris Humphries foi um golpe para fazer dinheiro; ela concordou em receber US $ 20 milhões e, em seguida, soltou uma bomba final sobre os fãs: ela vai evitar todos os tapetes vermelhos e as oportunidades de publicidade por um ano.
 "Eu tenho vivido uma mentira por muito tempo", disse Kim. "Eu comprei Ray J e a câmera de vídeo. Eu tenho roteiro no meu show no E!. e meu gerente chama os paparazzi a qualquer momento, se eu estou em um biquíni sexy sou fotografada, se estou indo a uma loja famosa fazer compras sou fotografada e isso contribuiu para minha fama e império. Hoje em dia eu não posso nem me vestir de manhã sem a minha mãe me dizendo o que fazer. "
Kardashian acrescentou que ela e suas irmãs ajudaram os editores dos tablóides a chegar a supostas manchetes escandalosas, empurrando as vendas daquelas revista e em seguida, compartilharem em seus blogs os rumores e conquistar a simpatia dos fãs.
"Os tablóides fizeram dinheiro, seus funcionários mantiveram seus empregos, a minha família saiu como vítima. Meus seguidores do Facebook ainda acreditava em mim. Todo mundo estava ganhando ... ou assim pensava eu. Acontece que minha alma tinha sido perdido há muito tempo. "
 Kim diz que vai doar todo o dinheiro que ela ganhou de Tweetando o nome dos produtos para emagrecer da QuickTrim porque eles acreditavam que era um suplemento de emagrecimento saudável.
"Vamos lá", ela zombou. "Não é mesmo aprovado pela FDA. Eu sou uma multi-milionária com nenhum trabalho real. Eu perdi todo esse peso, porque eu tinha tempo para trabalhar e tenho dinheiro para pagar um personal trainer." Demorou muito tempo, mas nós aplaudimos  Kim Kardashian por finalmente contar a verdade sobre todas as falácias em sua vida. Nós também gostaríamos de dizer ...
... Yeah, right.

Calma pessoal!!
Kim Kardashian NÃO teve um surto de sinceridade consigo e nem com seus fans pois ela tem um ego maior que o Empire State, ela nunca falaria isso pois seria sua ruína.
**HAPPY APRIL FOOL**

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.