Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Kris Humpries para Kim Kardashian: Me mostre o dinheiro!

Enquanto ridículas manchetes dos tablóides tornam difícil acreditar em qualquer rixa entre Kim Kardashian e Kris Humphries, realmente há uma batalha jurídica travada  entre os dois.
As últimas: noticias: Advogados dos Nets entram com um documento no tribunal para pedir a um juiz que quebre o sigilo bancário de Kim.


Humphries pede que Kardashian seja obrigada  a divulgar todos os ativos e passivos acumulados durante o casamento do casal de 72 dias. Pois os Kardashian lucraram milhões com a publicidade do casamento e Kris só teve encomodações, pressão, exigencias e gastos. Kim será obrigada a abrir seus registros financeiros, deixando claro o quanto o par recebeu e gastou em sua "fake" união.
Kim doou os presentes de Kris de casamento e de seus amigos para a caridade no início deste mês. Diz o advogado de Kim para Humphries.

"Um cônjuge não pode fazer uma doação de propriedade para a comunidade, ou alienar bens doando o bem para a comunidade. É a lei. Ela não pode fazer isso sem o consentimento por escrito do outro cônjuge".

OM

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.