Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

HAVAIANAS

Presença brasileira nas vitrines da Bloomingdale’s, na Lexington Avenue, em Nova York. A Havaianas levou todo seu colorido para o painel interativo Make Your Own Havaianas, onde os visitantes poderão criar modelos personalizados das famosas sandálias, na própria fachada externa da tradicional multimarcas.
A grife ocupa duas vitrines da loja: enquanto uma exibe diferentes modelos das sandálias em um display multicolorido que imita uma fábrica, outro recebe a tela touchscreen, onde os visitantes poderão customizar seus pares, à sua medida. Entre as opções estão 15 tons diferentes que podem ser aplicados às solas e tiras, além de variações de mais de 35 pins para o toque final ao modelo.
Feitas as escolhas, o cliente recebe, via SMS ou código QR, a confirmação de suas escolhas e retira o par criado no interior da loja de departamento, no corner da marca no segundo andar. A vitrine promete ajudar a colorir o início do verão norte-americano; o painel ficará em funcionamento até o próximo dia 16.07.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.