Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Kate Middleton é humiliada pela Rainha Elizabeth.

Durante o jubileu de Diamante da rainha Elizabeth em junho, Kate Middleton pareceu ser totalmente  um membro da família real... ela apenas recebeu o equivalente a um tapa DIRETO NO ROSTO da Rainha.
 Vida, & Style afirma que um dos monarcas reinantes na história da Europa fica com ciúmes de Kate Middleton. Você deve estar se perguntando, como foi que Kate supostamente é humilhada e rejeitada pela realeza?
Em uma revisão oficial da Ordem da Casa Real de Precedência, Kate é obrigada a curvar-se ao príncipe Andrew, Sarah Ferguson e as suas duas filhas, Beatrice e Eugenie, como ambos são princesas de sangue. A ordem diz que : Considerando apenas que Kate se casou com um membro da família real, obviamente ela não vem de uma linhagem real. de nascença.
 "É uma humilhação total para Kate", uma fonte ligada ao círculo social de William e Kate diz: "É  como um rebaixamento para ela, e a rainha é aquela que ordenou isso."
Quando William está com ela, não é necessario as reverências, mas se ela encontra-los sem o marido, ela tem de curvar-se, em público ou privado. Isso é  Degradante.
"A rainha exige que isso ocorra para lembrar que Kate apenas casou-se com membro da realeza, mas  ela continua sendo popular, ela não é tão importante quanto qualquer outro membro da família real-nascido", diz um amigo.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.