Kate Middleton pode estar gravida de seu primeiro filho.

Por ser uma gravidez mundialmente esperada, as notícias sobre possíveis nomes para a criança e nascimento já começaram. De acordo com um estudo sobre a família Real nos últimos 100 anos, o dia 27.08.2013 seria a data provável para o nascimento do bebê – neste caso, Kate ainda não estaria grávida. O cálculo feito pelo Genes Reunited mostrou que demora-se em média 851 dias entre o casamento Real e a chegada da criança.
Sobre os nomes do primogênito: se for uma menina, é possível que se chame Carole, Elizabeth, Mary, Philippa ou Victoria, e para o menino, Charles, George, Henry, James ou Michael. Que tal?
Kate Middleton pode estar grávida de seu primeiro filho com o príncipe William, embora o Palácio de Buckingham se recuse a comentar especulações, a imprensa internacional dá forças ao boato.
Na ocasião, Kate usava um casaco amarelo claro by Emilia Wickstead, chapéu Whiteley Collection, escarpim da designer Emmy Scarterfield e carregava uma carteira junto com echarpe xadrez, cobrindo parte de seu abdome “aparentemente maior do que o habitual”. O suficiente para as especulações começarem.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.