Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Vinagre contra os quilos extras: segredo saboroso das celebs internacionais

O vinagre caiu literalmente no gosto das celebridades internacionais, ganhando fama pela boca de ninguém menos que Heidi Klum, Cindy Crawford e Cameron Diaz. Agora, o requisitado tempero deixa de ser apenas um item na mesa e passa a fazer a vez de bom amigo na hora de secar alguns quilos. De acordo com pesquisas norte-americanas realizadas, entre 2004 e 2005, pela Universidade do Arizona (EUA), em um grupo de pessoas com sobrepeso, é possível emagrecer cinco vezes mais ao acrescentar em uma dieta alimentar balanceada duas colheres de vinagre diluídas em meio copo de água por dia, meia hora antes das principais refeições.
“O ácido acético,composto principal do vinagre, estimula as células musculares a consumir mais glicose e alterar a genética das células gordurosas, além de evitar o acúmulo de insulina no sangue, hormônio que aumenta o peso e dificulta o gasto de energia.
Ao adotar este hábito, de acordo os resultados apresentados nos estudos científicos, é possível reduzir em 80% o apetite, diminuir as taxas de triglicérides no organismo e ainda potencializar a queima do estoque de gordura corporal principalmente na região do abdômen.
Os benefícios não param por aí. O vinagre regula o intestino e possibilita a desintoxicação do organismo. A versão proveniente da fermentação de frutas, como o de maçã, ajuda também a combater o envelhecimento precoce por possuir antioxidantes na composição. Entretanto, um alerta: o consumo do produto é contra-indicado para quem tem problemas como gastrite, esofagite e úlcera.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.