Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Francesca Eastwood confrontada por Lindsay Lohan em seu B-Day!

Era o aniversário de Francesca Eastwood outra noite, mas, aparentemente, Lindsay Lohan não está de acordo com a partilha das atenções em seu clube favorito de Hollywood.
A criança selvagem parecia estar de volta aos seus velhos tempos confusão, na noite de terça-feira, a filha de Clint Eastwood pagou o preço.

"Francesca Eastwood estava comemorando seu aniversário com cerca de uma dúzia de amigos quando LiLo se aproximou e começou a gritar que Francesca deveria sair", diz uma fonte.
" Lindsay estava gritando" eu sou uma estrela, ela é um ninguém, tirem Francesca daqui! '"

A fonte continua: "Um pobre homem se aproximou e tentou acalmar Lindsay e ela agiu de forma agressiva. Nesse ponto, o segurança disse-lhe para sair."
"Foi totalmente constrangedor", disse a testemunha, acrescentando que "Li-Lohan está agindo como uma estrela louca e má de filmes dos anos 80,  é difícil de assistir, porque ela precisa de ajuda."
 Lohan e seu bando de parasitas finalmente deixaram da festa em grande estilo.
Estilo Lindsay. Um amigo de Li-Lohan estava dirigindo e quase bateu o carro em uma pessoa que estava perto da Boate, testemunhas dizem que eles saíram desgovernados e rindo muito.
A filha educada de Clint Eastwood não quiz comentar o caso e uma fonte próxima a Francesca afirmou que Francesca não irá prestar queixa a polícia pois Lindsay já esta no fundo do poço e muito encrencada por conta de suas atitudes insanas.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.