Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Caso Casey Antony


Naomi Riches diz quero Casey Anthony morta. Ela também quer US $ 3 bilhões para seus problemas.
A mulher processou Casey Anthony por US $ 3 bilhões, de acordo com relatórios, alegando que Casey é "uma atriz Illuminati" que fez ameaças de matá-la e que lhe causou "graves danos psicológicos."Ela também afirma Casey esta "em conluio" com Nancy Grace do governo dos EUA.A ação diz que " Casey Antony ligou para minha casa em agosto de 2011 e disse-me que a minha vida estava a ser explorada e que eu era uma esposa odiada ". "Ela me disse que iria me matar como fizeram Peggy Hettrick em 1987. Deixou-me saber que meu olho esquerdo seria esfaqueado como uma parte do simbolismo Illuminati . "
"Ela me disse que o governo vai encontrar uma maneira de tocar meus tubos e envenenar a minha fonte de água. Eu estava apavorada para tomar banho e beber água por mês." "Eu tive que gastar $ 600,00 em água engarrafada". Em 10 de outubro, o juiz David Baker teria demitido o processo porque "as alegações fantásticas não cumprir a norma plausibilidade".
Este não é o primeiro processo que Anthony foi golpeado com. Em 2008, a Zenaida Gonzales entrou com um processo contra ela em Orange County, na Flórida por calunia e difamação.
De acordo com um relatório de 2011, Gonzalez afirma que Anthony arruinou sua reputação falsamente acusando-a do seqüestro de 2 anos de idade, Caylee Anthony. 

Depois de Caylee desaparecer em 2008, Anthony disse à polícia que uma babá chamada Zenaida Gonzalez - aka Zanny a babá - havia sequestrado a criança.
Durante seu julgamento por assassinato, o advogado Antônio disse aos jurados que a história da babá foi totalmente sem nexo. Anthony foi absolvida de ter matado sua filha no ano passado.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.