Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Justin Bieber e Selena Gomes: Acabou...!

Justin Bieber e Selena Gomez se separaram depois de namorar por mais de um ano e meio. É o fim. A divisão para acabar com todas as fofocas de celebridades  ocorreu na semana passada. Selena, aparentemente, foi quem acabou com ele.
Diz uma fonte próxima ao casalr:
"Ela terminou com ele há uma semana. Com eles se separado as coisas ficaram um pouco complicadas. Ela tinha alguns problemas de confiança. Isso não é fácil, mas a relação não estava mais sadia para ambos e ela acabou."
Não está claro quais "questões de confiança" eram, ou se influenciaram na separação , que foi relatada pela primeira vez pelo canal E! Notícias, foi motivada por algo mais do que a tensão de longa distância.
Selena, 20, e Justin, 18, veio a público em Fevereiro de 2011.
Eles lutaram contra os rumores breakup em várias ocasiões desde então, mas pareciam relativamente estável, com freqüência aparecendo muito felizes juntos. Claro que o marketing que envolvia o casal era forte e muitas vezes tiveram que mater as aparências.
Ele foi recentemente ligado a Barbara Palvin
"Eu não sinto que estou fazendo nada de errado. Fomos melhores amigos por um tempo muito longo. Ele fere meus sentimentos muito, mas eu tento não focar nisso."
Não é mais um problema, pelo menos. Diz Selena.
 

 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.