Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Lindsay Lohan está quebrada!!


Li-Lohan precisa de ajuda profissional para não ir para a cadeia e (pro seu bem estar geral). Mas supostamente não tem dinheiro para fazer isto.
Alguém aparentemente não tem seguro saúde.
Lindsay esta apavorada com perspectiva de ter que voltar para a prisão.
No entando Lidsay tem mais um problema, ela literalmente não tem dinheiro. Bem como isso é possivel, você deve estar se perguntando?? Certo!
Bem, a Receita Federal apreendeu suas contas bancárias e o custo do tratamento é caro se você está com problemas financeiros.
"Seu plano de saúde só paga cerca de 20 por cento dos projetos de lei de saúde mental, e os médicos que ela quer custam  US $ 250-300 uma hora"..
 Bastante justo, mas Lohan disse ter ganho US $ 2 milhões nos últimos 12 meses. Onde vai esse dinheiro? Será que ela não trabalha muito? Tantas perguntas sem resposta.
 Esta notícia veio de um relatório que Lohan está tão quebrada que não pode pagar $ 8.000 em aluguel e os problemas de dinheiro não são a extensão de seus problemas.
 A Liberdade condicional de Lindsay, foi formalmente revogada na manhã de quarta-feira passada, depois que ela foi acusada de mentir aos policiais após seu acidente de carro Junho.
"O gabinete do Procurador da Cidade de Los Angeles vai apresentar provas ao Comissário Jane Godfrey que Lindsay tem uma longa história a esclarecer e mentiu para policiais o que é uma falta geral de respeito."
 Agentes de Lindsay e gestores "só querem que ela leve estes passos a sério e assuma a responsabilidade por sua vida antes de sua volta  a cadeia. Lindsay é sua pior inimiga."
Seu conselheiro espiritual escreveu uma carta pedindo a um juiz para sentenciá-la ao aconselhamento, em vez de oito meses de prisão ... mas se ela não pode pagar por isso, qual é o ponto?
 
 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.