Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

No Inverno do hemisfério Norte só vai dar onça print!

Prepare-se para ficar amiga da onça: nas passarelas internacionais do próximo inverno, a estampa animal saiu na frente e se firmou como um dos destaques mais fortes das novas coleções. Não pense que isso significa falta de novidade nos desfiles; o print ganhou vida nova seja em versões remixadas, com diferentes tipos de padronagens na mesma peça, ou com tonalidades não-óvias que prometem dominar as vitrines assim que as temperaturas começarem a baixar no hemisfério norte.
A estampa foi destaque em inúmeros desfiles, adaptadas ao estilo de cada grife: seja no inverno rock n' roll da Versace em versão superacesa ou p&b, em patchwork nas saias, vestidos e calças de Roland Mouret ou finalizando os tradicionais trenchcoats da Burberry. Quer mais ideias? Misture o print com outra padronagem, como nos looks assinados por Fausto Puglisi em sua estreia na Emanuel Ungaro ou então acione sua faceta favorita dos anos 90, seja com o streetwear polido da DKNY ou com a pegada grunge que ganhou a passarela da nova (e polêmica) coleção da Saint Laurent Paris. As onças mais sofisticadas apareceram na passarela da Maison Rabih Kayrouz, em tons de azul, ou finalizando os vestidos sofisticados do inverno de Giambattista Valli.
 Nas imagens, você confere estes e mais exemplos de estilo para trazer a tendência das passarelas internacionais direto para o seu closet, confira.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.