Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

As Spice Girls criam reality para achar uma menina que ocupe o lugar de Posh Spice

As Spice Girls já estão se preparando para a turnê de regresso aos palcos, mas uma ponto ainda precisa ser fechado: Quem ocupará o lugar de Victoria Beckham? Espertas, as meninas do grupo e os empresários resolveram a questão pensando no formato de um reality show para escolher a nova participante. A família Beckham até assistiu, recentemente, a montagem de um musical em homenagem ao grupo.
Segundo o jornal britânico "The Daily Mirror", as negociações deles com os empresários de televisão já começaram e essa é uma oportunidade para que os fãs da banda, que foi sucesso absoluto nos anos 90, estarem onde um dia sonharam, no palco com Geri Halliwell, Emma Bunton, Melanie Chisholm e Melanie Brown. Ainda segundo a publicação, a vencedora do reality já tem um nome, 'Wannabe Spice' (Quero ser Spice, em tradução livre).
O "Mirror" conta ainda que Victoria, de 38 anos, mãe de Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, de 13, 10, 8 e 1 ano e oito meses, não quer mais cantar. "Não vou cantar de novo. Eu não vou subir ao palco novamente. Você nunca vai me pegar lá mesmo que as meninas tentem me levar", disse ela, apontando para o palco da 02 Arena, uma das casas de shows mais respeitadas de Londres, na Inglaterra, durante um dos shows de Justin Bieber.
A publicação ainda ouviu amigos de Victoria, que garantem que ela respeita muito as meninas, mas está em outro momento da vida. "Victoria não irá se apresentar com as Spice Girls novamente. Ela tem muito respeito por todas elas e pela história que viveram juntas. Mas, agora, o foco é outro. Ela pensa na família e nos negócios com moda", disse a fonte. Victoria também lançou recentemente um livro com as dietas que costuma fazer.
O programa seria nos moldes do "X Factor" com audições públicas que qualquer cantora ou ex-cantora poderia participar e deve estrear na TV britânica nos próximos meses.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.