Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

A guru Bobbi Brown dá varias dicas de maquiagem no seu livro Pretty Powerful!

A magnata da maquiagem Bobbi Brown transforma seu apelido, "sabe-tudo", em elogio. Ela é do tipo que anda na rua e pergunta às pessoas onde cortaram o cabelo ou compraram os sapatos. Depois, compartilha esses achados em suas publicações. Para Pretty Powerful (Chronicle Books), seu mais novo livro de maquiagem e lifestyle, Bobbi convenceu mulheres que admira,  de amigas a celebs e vips da indústria da moda  a passar por uma sessão de antes e depois.
Várias celebridades estão no seu novo livro. O que essas mulheres poderosas têm em comum?
Elas estão muito confortáveis com a textura de sua pele. Esse é o segredo. Levei um longo tempo para chegar a esse ponto.

Como transformar um look de dia para noite?
Primeira coisa: beba um copo de água gelada, às vezes, você está somente desidratada; e coma uma porção de proteína, talvez algumas amêndoas. Depois, aplique um hidratante no rosto. Quando a minha pele está muito seca, coloco algumas gotas de óleo facial e, por cima, uma camada do Extra Moisturizing Balm, da linha de skincare da minha marca.

Qual é a sua opinião sobre os BB creams?
Os primeiros produtos desse tipo estavam disponíveis em apenas uma tonalidade. Então, quando criei o meu, tive que desenvolver opções para todos os tons de pele. Pense no BB cream como ajuda extra ao restante de sua maquiagem. Ele uniformiza e prepara a pele para receber os outros itens de correção.

É preciso usar algo sobre esse produto?
Sim. Além dele, recomendo usar um corretivo, já que sua textura é muito leve e a cor geralmente não é adequada a uma boa cobertura na área dos olhos. Eu gosto de hidratação extra, então diluo o BB cream com um creme ou uma loção hidratante. Se você tem pele oleosa, pode finalizar com um pó.

Qualquer pó compacto vai funcionar?
Não. Evite os translúcidos. Aliás, eu nem faço essa tonalidade porque acho que ela deixa o look meio cinzento. Prefira um tom que combine com sua pele.

Você costuma aplicar hidratante com pincel. Por quê?
Faço isso para criar um hidratante com cor. Basta mergulhar o mesmo pincel usado para a loção em uma base com textura líquida. A pele fica ótima.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.