Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Justin Bieber: Não saia de casa!

Sério, Justin Bieber, se você não quer que sua imagem role por aí, pare de sair em público. Ou de ser público.
Pela quarta vez em uma semana, alguém associado ao cantor foi acusado de bater em pessoas, porque populares têm tentado tirar fotos de Bieber.
Na semana passada, alguns membros da equipe de segurança do garoto supostamente foi atrás de um paparazzo, porque ele queria ter Bieber na frente das câmeras em um parque de skate.  Em seguida, o próprio Justin estragou a câmera de uma cameraman e pegou seu cartão SIM.
Agora, fontes dizem que Bieber e sua comitiva estavam em um salão hooka em Los Angeles, quando um outro patrono tentou tirar uma foto. Em resposta, um dos guarda-costas de Bieber interveio com algum tipo de briga. O indivíduo chamou a polícia, mas Justin e companhia fugiram.
Os detalhes são claramente obscuro e não está claro se Bieber esteve envolvido em todo este incidente, mas muitas celebridades em todo o planeta correm o risco de serem vistos e fotografados a cada vez que saírem. É um pequeno preço a pagar por sua fama e fortuna. Bieber é um dos poucos que não conseguem aceitar isso.
O problema é que criamos um monstro. Bieber não tem mais freios. Se tornou um bundão e ninguém consegue mais para-lo. Garoto se encontre ou você será sua própria ruina!



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.