Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Paris Jackson transferida para hospital onde Michael Morreu.

Paris Jackson foi transferida para o UCLA Medical Center na noite de sábado, para a ala psiquiátrica  após sua tentativa de suicídio.
Esse hospital é o mesmo onde seu pai, Michael Jackson, foi declarado morto há quatro anos após uma superdosagem aguda de Propofol.
Como você está ciente agora, Paris Jackson foi levada às pressas para o hospital na quarta-feira depois que ela supostamente cortou o antebraço com um cutelo.
 A suposta nota de suicídio foi encontrada na cena do crime, embora não esteja claro, a jovem acredita estar lutando com a depressão.
 Ela foi colocada em um quarto psiquiátrico 5150,  em um hospital local, independentemente de sua condição ou o desejo de sair, por 72 horas.
Esse período de três dias já terminou, assim que a adolescente problemática foi transferida para UCLA Medical Center.  O TMZ  mostrou Jackson sendo levada ontem.
Nenhuma palavra sobre o seu estado, embora o humor de sua equipe de segurança sugeriu que Jackson pode estar melhor. Que semana trágica para a família Jackson.
A família Jackson, é claro, não é estranha na UCLA Medical Center, Michael foi levado depois que ele teve uma parada cardíaca no dia 25 de junho de 2009. 
Enquanto a filha do Rei do Pop tem seu prognóstico a longo prazo, um juiz de custódia, desde então, ordenou uma investigação, na tentativa de garantir o seu bem-estar.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.