Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Kourtney Kardashian critica "mentiras ridículas 'sobre Scott Disick e o processo de paternidade

Kourtney Kardashian 's paternidade pesadelo acabou. A estrela da realidade e mãe de Mason, 3, e Penelope, de 13 meses, pôs fim à especulação sobre a linha genética de seu filho, dizendo à Us Weekly em um comunicado que ela pode provar que seu namorado de sete anos, Scott Disick , é definitivamente o pai de Mason.
"Depois de três anos e meio de boatos e mentiras que estão sendo espalhados por uma pessoa que conheci brevemente numa sessão de fotos, eu estou ajustando o registro que o pai de Mason, é Scott." Kourtney disse nesta quinta-feira. "Enquanto me entristece ter que lidar com essas mentiras ridículas  especialmente quando a verdade nunca esteve em dúvida esta história deve ser colocado para descansar."
A história, de acordo com o TMZ , veio à tona quando o modelo masculino Michael Girgenti apresentou documentos legais alegando que ele era o pai biológico do filho de Kourtney. Girgenti alegou que ele teve relações sexuais desprotegidas com a "Keeping Up With the Kardashians" estrela em 2009, após conhecê-la em uma sessão de fotos em 2008.
wow.... promiscua.
Por TMZ, Girgenti acreditava que Mason nascido nove meses após seu suposto encontro tinha uma impressionante semelhança com ele. Ele teria tentado entrar em contato com sua suposta ex-aventura, no caso Kourt Kardashian quando isso falhou, ele foi para o LA County Superior Tribunal de Justiça para solicitar um teste de paternidade e custódia conjunta do menino de 3 anos de idade.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.