Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Maceió em 4 Dias, O que fazer? Dia 2.

Vista da nossa Janela do Hotel, claro com a lente da camera em super zoom.
O que é estranho em maceió é que escurece bem cedo da tarde tipo 17:30 começa a escurecer e amanhece muito cedo lá pelas 04 da manha.


DIA 2 - Acordamos as 05:00 pois a Van ia passar no nosso hotel as 05:50 da manha para nos pegar. E foi super pontual. O nome da van que fomos é a van do Ruy. Ele fica na orla de pajuçara entregando panfleto e agendando com os turistas que passam os passeios.

Passeio para a praia do Gunga custou R$25,00 por pessoa, estava incluso na volta passar em um local com comidas e doces tipicos alagoanos. MARAVILHOSO.
A van do ruy é super segura, eles são super prestativos, tiram foto de você, param no caminho pra tirar foto, contam a historia da Praia do Gunga. E para chegar na praia do Gunga você tem 2 Opções por terra ou por mar. A praia faz parte do município de Roteiro e só pode ser acessada via mar ou por via terrestre tendo que passar dentro de uma propriedade rural privativa para assim chegar a esse belo lugar. Por mar é maravilhoso, pois você pega um barco particular com 4 pessoas que estavam na van com você e a lancha para no meio do oceano que tem uma especie de bar flutuante quando a maré baixa. Por lá ficamos aproximadamente 40 min 1h... Bora, mostrar as fotos.



















































 PRAIA DO GUNGA.


O lugar é maravilhoso. Parece uma ilha mágica. A praia é localizada em uma curva sinuosa entre o Oceano Atlântico e a Lagoa do Roteiro. A praia, que é cercada por um grande coqueiral, dispõe de várias atrações para diversão, desde tomar banho de mar ou lagoa.  Na praia do gunga tem a opção de você alugar um buggy e fazer um passeio ate as Falesias com o bugueiro ou alugar quadriciclos por R$ 80,00. Nós optamos pelo quadriciclo que muito mais radical e legal pra quem curte aventura. Motorizados indo para as falecias. uhul...



Depois do rally nas dunas e areias, chegamos as paradisíacas Falesias, Lá parece você se sente no deserto ou melhor em Petra. Gente é muito quente também. Lá você vê como a natureza é bela e forte.



Depois do passeio que dura aproximadamente 1h voltamos pra praia do gunga. E passamos o resto dia na praia do gunga. Na volta passamos na feira de artesanado pra comprar umas guloseimas e voltar pra maceió. Chegamos maceió lá pelas 18h. Depois do banho fomos curtir o Lopana, um Barsinho a beira da praia, com musica ao vivo, maravilhoso.

AH... Nós almoçamos no dia 1 no Imperador dos Camarões na orla de Pajuçara. No dia 2 almoçamos na Praia do Gunga.


Depois cama, por que no outro dia tinha passeio de novo. Prontos pro city tour e Praia do Francês. Bora pro dia 3.




ENDEREÇOS:

Imperador do camarão:
  1. Endereço: Avenida Doutor Antônio Gouveia, 607 - Pajuçara, Maceió - AL, 57030-170
    Telefone:(82) 3231-4134
    Horário:
     
    Aberto hoje · 11:30 – 00:00

Lopana:
  1. Endereço: Avenida Silvio Carlos Viana, 27 - Ponta Verde, Maceió - AL, 57035-160
    Telefone:(82) 3231-7484
    Horário:
     
    Aberto hoje · 09:00 – 02:00





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.