Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Maceió em 4 dias, o que fazer? Dia 3.

Dia do city tour da CVC e conhecer a Praia do Francês. Eles foram super pontuais também. Esse dia acordamos as 06h, nos arrumamos e fomos pro café. Exaustos, mas muito feliz. 
Nossa vista do hotel, esperando a van.

- Dia 3: No city tour confesso que fiquei um pouco chocada, você se depara com uma cidade muito pobre, gente sofrida e que não aprecem pela orla. Você se depara com 2 realidades. A dos turistas que só vivem o que é belo e a realidade da cidade.É um pouco brutal. A cidade é dividida em 3 andares.  

Quando chega na parte que eles chamam de 3 andar é indescritivel, pois o é lindo ver a cidade do alto. Como Maceió é bonita, algumas pessoas podem achar que estou exagerando, mas é que as belezas aqui do sul são diferentes. Nossas praias são chocolates, escuras. Não tem este mar maravilhoso verde, ou azul em determinados lugares.
Quando chegamos com a van, tinha uma fila de ambulantes na porta da van, é bem chocante. E eles fazem de TUDO pra você comprar alguma coisa deles, nem que seja um chaveiro. Os ambulantes te dão umas sementes vermelhas chamas de piriquitinhas, que você deve jogar do penhasco e fazer um pedido e guardar o resto das sementes com vc. Mas os ambulantes te deixam tão doida que você só quer sair dali e seguir viajem. 
Voltamos pra van e seguimos mais 1h de viajem, mais ou menos ate o Francês.

Chegando Na praia do francês tem um barco grande que faz um passeio de quase 2 horas em alto mar. Claro que eu não pensei e fui correndo pro tal barco. Quando eu subi no Barco estava louca pra começar o passeio afinal eu tava louca pra ver as belezas do oceano, só que eu não contava com o enjoo, o mal estar. Eu passei tão mal, que não conseguia ficar em pé. Mas valeu a pena pois o passeio é maravilhoso. E uma senhora me deu um dramin.
O passeio de barco custou R$25,00.
Coletes Salva Vidas check ...
Arrecife ou recife é uma formação rochosa submersa logo abaixo da superfície de águas oceânicas, normalmente próxima à costa e em áreas de pouca profundidade.
Os recifes são ecossistemas marinhos de grande biodiversidade que se desenvolvem em águas tropicais, atraindo a atenção de oceanógrafos e biólogos, além dos aficionados pelo mergulho. Por se desenvolverem próximos à superfície da água dos oceanos, os recifes representam um grande perigo para a navegação, tendo sido a causa de diversos naufrágios.
Voltamos Para TERRA e o Dramin, fez efeito, dormi tanto na cadeira de praia que fiquei renovada. Almoçamos Na praia do Frances, no quiosque. Voltamos Para Maceió e Fomos curtir nosso Hotel Maravilhoso.
Fotos do Hotel BRISA MAR.
Jantamos No imperador do camarão E Fomos provar o saboroso sorvete do BALI. que fica na pajuçara.

ENDEREÇOS:

Imperador do Camarão: 
  1. Endereço: Avenida Doutor Antônio Gouveia, 607 - Pajuçara, Maceió - AL, 57030-170
    Telefone:(82) 3231-4134
    Horário:
     
    Aberto hoje · 11:30 – 00:00
Sorveteria Bali: 
  1. Endereço: Avenida Doutor Antônio Gouveia, 451 - Pajuçara, Maceió - AL, 57030-170
    Telefone:(82) 3231-8833
    Horário:
     
    Aberto hoje · 10:00 – 01:00

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.