Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

A magreza extrema de Giuliana Rancic foi o assunto do Grammy Awards 2015.

Giuliana Rancic  (Foto: AFP)
























Giuliana Rancic pode ter comido muito sushi e pudim de pão na noite anterior, do Grammy que não impediu que recebesse diversas mensagens no Twitter falando de sua aparência magra e sobre sua roupa. Os usuários do Twitter atacaram a anfitrião com gritos que ela parecia muito magra e waif-like. Outros comentários foram ainda mais vil em relação ao seu corpo magro.
A correspondente do  E! News teve comentários duros nas mídia sociais com os críticos lamentando sua aparência fina de mais e sua escolha fashion para o red carpet. 
Giuliana já tinha sido super criticada no globo de ouro, algumas pessoas chegaram a escrever: - "Magreza assustadora. Coma um frango frito ou alguma coisa", postou uma usuária do Twitter. "Ela precisa de terapia urgente", escreveu outra. "Parece que os ossos dela vão pular a qualquer momento", publicou uma internauta. "Ela parece pele e osso", disse outro, entre centenas de posts sobre Giuliana, que usou vestido Maria Lucia Hohan e joias Forevermark. 
Giuliana decidiu renunciar um vestido glamouroso, e optou por um macacão chiquerrimo.
"Eu estou vestindo calças pela primeira vez no tapete vermelho", disse a apresentadora a Ryan Seacrest sobre sua escolha.  Nem todo mundo ficou impressionado.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.