Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Justin Bieber pede desculpas e conta os novos planos de vida...

















Justin Bieber está pronto para virar a página?
O astro musical foi ao programa da Ellen mais uma vez esta semana, onde gravou uma entrevista com a apresentadora do programa e foi abordado pela sua última aparição em seu show ... durante o qual ele fez um pedido de desculpas público impressionante.
Por que Justin fez isso? Por que ele, em seguida, foi para sua casa e filmou um vídeo demonstrando sua culpa emocional novamente para os fãns?

















Bieber diz que ele queria explicar por que ele estava tão "nervoso" . Durante o seu sit-down com DeGeneres, explicou que ele é apenas "humano". Os críticos, por vezes, ignoram este fato.
"Você sabe que as coisas que as pessoas dizem que me incomoda e eu tenho que ser forte o suficiente para apenas mantê-las no seu lugar ... é por isso que eu só queria fazer um vídeo apenas para que as pessoas saibam que eu sou humano."
A celebridade polêmica continuou:
"Eu amo as pessoas, eu amo o amor, eu sou apaixonada por coisas e eu sou apaixonado sobre ser melhor e crescer, então eu acho que isso vai ser um capítulo incrível na minha vida e eu estou tão feliz que eu tenho vocês me apoiando ".

Justin Bieber Mustache Attempt

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.