Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Kanye West diz que não foi brincadeira o que ele fez a Beck no Grammy

Kanye West sobe ao palco no momento em que Beck recebe o Grammy

Um dos momentos mais inesperados do Grammy sem dúvidas, foi quando o cantor Beck subiu ao palco para receber o prêmio de Álbum do Ano por “Morning Phase”, o que deixou Kanye West completamente revoltado.
Vocês lembram que, em 2009, o rapper subiu ao palco do VMA e tirou o prêmio de Clipe do Ano das mãos de Taylor Swift, ? O motivo foi a derrota de Beyoncé na categoria. E não é que ele quase repetiu o feito no Grammy Awards?
Kanye chegou a subir no palco, transtornado pela derrota do álbum de “Beyoncé”, mas dessa vez não chegou a fazer nada, a não ser arrancar risos de Beyoncé, Jay-Z e do resto da plateia. Voltou para o seu assento calado e deixou Beck receber o prêmio e fazer o discurso sem mais transtornos.
















Quando acabou a cerimônia, porém, o rapper expressou toda a sua revolta em entrevista ao E!.
“Se os Grammys querem que os verdadeiros artistas continuem voltando, eles precisam parar de brincar com a gente (…) Beck precisa respeitar arte, ele deveria ter dado o prêmio para Beyoncé. (…) Nós, como os músicos, temos que inspirar as pessoas que vão ao trabalho todos os dias, Eles ouvem o álbum de Beyoncé e se sentem como se estivessem sendo levados para outro lugar. (…) Eu tenho a minha esposa, minha filha e minha linha de roupas, então eu não vou fazer nada para colocar minha filha em risco, mas eu estou aqui para lutar pela criatividade. Essa é a razão pela qual eu não disse nada esta noite. Mas todo mundo sabem o que significa quando Ye (Yeezus) sobe ao palco.”
Mas eis que o Beck se pronunciou sobre toda a polêmica e do jeito mais bem humorado e humilde. O cantor, que estourou no mundo inteiro no comecinho dos anos 90 com o hit “Loser”, respondeu em entrevista ao US Weekly aos comentários do Kanye elogiando o rapper e também a Beyoncé.Eu fiquei tão animado que ele estava chegando. Ele merece estar no palco, tanto quanto qualquer um. Quantas músicas boas esse cara lançou nos últimos cinco anos, não é mesmo?”
Sobre Kanye ter dito que Beyoncé é arte e o Beck não? Ele respondeu dizendo que não pode agradar a todos. “Eu ainda amo e acho que o Kanye é um gênio. Eu espero fazer o que ele faz um dia”, disse.
Já ao ser questionado se Beyoncé merecia o prêmio, ele retrucou com um “Claro! Eu achei que ela iria vencer. Qual é, é a Beyoncé!”.
beck-kanye-grammy

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.