Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Kate Middleton e príncipe William: Tem brigado constantemente? E a duquesa esta com seus pais?


Royal Eye Gazing
Agora que a saúde da duquesa Kate Middleton tem melhorado, os tablóides britânicos precisam de algum novo drama para relatar. Eles descobriram isso e mais um pouco. 
Ela não tem feito muitas aparições públicas. A falta de avistamentos públicos resultou em outra especulação.
Então, qual é a causa dos supostos "problemas conjugais?"
Bem, a princípio, parecia que Will e Kate simplesmente não concordaram sobre onde passar as férias. Melhor chamar o advogado do divórcio e comece a dividir o império. Isso poderia ser um indicativo de problemas maiores, não? 
O acordo original era que o casal iria alternar entre as casas de seus pais a cada ano, o que funcionou bem ... até que ele se recusou a ceder este ano. 
Em 2011, eles começaram juntando a família real em Sandringham House. Sendo que no ano de 2014 o casal passou os feriados em Bucklebury incluindo o natal, onde as brigas começaram. Pelo menos ele honrou o seu negócio.
Fontes próximas à família real disseram que william ofereceu um "compromisso" em que ambas as famílias seriam convidadas por Will e Kate a conhecer a nova casa em Norfolk.
O problema é que isso não é realmente um compromisso, como a casa de Norfolk, literalmente, em razão da famosa propriedade Sandringham que é onde os dos membros da realeza vão.
Os tablóids de Londres The Inquisit afirmam que Kate ficou tão chateada pelas tentativas de Will em fazer travessuras que ela voltou a morar com sua mãe e seu pai.
É claro, tínhamos ouvido anteriormente que Kate está morando com seus pais, como resultado de sua luta pela saúde, mas, aparentemente era mais do que isso.  
Claramente, o tempo passou e o casal ainda está junto. 
Mas o racha continua e agora, Kate quer que não haja membros da família real em torno de seus filhos. 
Quando não há fotos de biquíni que atingem a web ou de gravidez você tem que especular sobre algo. diz o tabloide.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.