Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Katherine Griffin não pertence mais ao Fashion Police


Depois de Kelly Osbourne, é a vez de Kathy Griffin abandonar o lugar de apresentadora no programa ‘Fashion Police’. Kathy Griffin anunciou esta quinta-feira através do Twitter que abandonou o seu lugar de apresentadora no programa ‘Fashion Police’, do canal E!, onde estava há cerca de duas semanas para preencher o lugar deixado por Joan Rivers.
“Eu pensei que poderia transportar o meu tipo de humor para o Fashion Police para que pessoas bonitas em vestidos bonitos pudessem ser sujeitas a algum gozo quando apropriado. Não quero usar a comédia para contribuir para uma cultura de perfeccionismo inatingível e intolerância para com a diferença”, afirmou Kathy Griffin.

"Quero ajudar as mulheres, gays, negros, e todas as pessoas que não sentem que tem uma voz e um RISO”, escreveu a comediante numa extensa publicação na mesma rede social.
Recorde-se que, a apresentadora é a segunda personalidade a abandonar o programa do canal E! após a polémica criada por Giuliana Rancic, quando fez um comentário inapropriado ao cabelo da jovem Zendaya no Oscar.
No texto, Kathy Griffin explica que não quer ”usar a comédia como contributo para uma cultura de perfeccionismo inalcançável e intolerância contra a diferença”. Griffin assume ainda ter percebido que “o [seu] estilo não se enquadra na direcção criativa do programa”.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.