Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Kelly Osbourne deixa o Fashion Police depois do escândalo de Rancic.

Kelly Osbourne at the 2015 Grammys
A recente controvérsia em torno do comentário de Giuliana Rancic sobre o cabelo de Zendaya pode ter sido a gota d'água para Osbourne, mas fontes dizem que ela está batendo de frente com seus co-anfitriões e com os produtores já faz algum tempo. 
No início desta semana, Osbourne disse que iria deixar o programa a menos que Rancic pedisse desculpas a Zendaya. Rancic fez isso (duas vezes), Zendaya aceitou as desculpas, mas Osbourne decidiu sair de qualquer maneira. 
Aparentemente, a filha de Ozzy tinha ficado insatisfeita com a forma como o show estava sendo produzido desde que foi renovado após a morte de Joan Rivers. 
Enquanto a notícia de sua partida, partiu nossos corações minutos atrás, já começaram os rumores sobre quem poderia substituir Osbourne no show.
VAMOS ENTENDER O QUE ANDA ROLANDO EM HOLLYWOOD...

Em um episódio do Fashion Police no E! sobre o red carpet do Oscars 2015 , Rancic criticou a jovem estrela, dizendo que parecia que a jovem de 18 anos "cheirava a óleo de patchouli ... ou talvez de ervas daninhas." Foi certamente uma observação estranha.

Zendaya Coleman nos Oscars 2015








"Há uma linha tênue entre o que é engraçado e desrespeitosa", escreveu Zendaia Coleman. "Alguém disse alguma coisa sobre o meu cabelo no Oscar que me deixou em êxtase. Não porque eu estava saboreando o oscar e sim por comentários desrespeitosos, porque eu fui falaram insultos ignorantes e maldosos. "Dizer que um jovem de 18 anos, com dreadlocks deve sentir o cheiro de óleo de patchouli ou" weed "não é apenas um grande estereótipo mas escandalosamente ofensivo. "Eu não costumo sentir a necessidade de responder às coisas negativas, mas certas observações não podem passar despercebidas"
Em resposta, Giuliana twittou um pedido de desculpa.
"Querida Zendaya, me desculpe se eu ofendi você e os outros. Eu estava me referindo a um look chic boêmio. Não tinha nada a ver com raça, jamais !!!"

Giuliana Rancic nos Oscars 2015


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.