Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Tendencia de acessórios para cabelo outono/ inverno 2015

Tendências de acessórios para o cabelo outono 2015
Os acessórios para o cabelo são sempre um elemento que cai bem e que consegue dar uma levantada no look. Mais ainda no outono, para alegrar e dar cor aos dias mais cinzentos.

chapéu é o grande protagonista dos acessórios para o cabelo para esta nova temporada. Este acessório deixou de ser exclusivo dos looks de verão, passando a ser uma forte tendência também no outono e inverno. Ao combinar o seu look com um chapéu, conseguirá uma produção super elegante e moderna.

Os gorros e toucas são sem dúvida um dos acessórios para o cabelo mais requisitados durante os dias mais frios do outono e inverno, pois são ideais para manter a cabeça e as orelhas quentinhas. Uma dica para usar estes acessórios no outono e arrasar com o look é combinar o seu gorro ou touca com um cachecol, luvas ou até a cor do seu batom, você vai ver como esse pormenor faz toda a diferença.

As headbands já fizeram sucesso na temporada passada, mas para o outono elas surgem em versões mais grossas e com tecidos quentinhos. Estas faixas de lã ou crochê são ótimas para esquentar a cabeça e as orelhas durante os dias mais frios. Além disso, complementam o visual e deixam o look mais bonito.

E para os cortes de cabelo mais simples, um acessório para o cabelo que vai estar super em alta nesta temporada de outono 2015 são as correntes

Os grampos são um acessório para o cabelo que parece que nunca saem de moda, pois afinal para além de complementar o look são úteis. Então o que você pode fazer para criar um efeito bem bonito e original é pegar em dois ou três grampos e juntá-los, como mostra na foto. Pode combinar com o batom, cachecol, brinque um pouco com as cores e você vai ver como vai conseguir um efeito bem legal.

Esta materia foi retirada de umcomo.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.