Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

KHLÓE kARDASHIAN AINDA AMA LAMAR ODOM

Khloe Kardashian
KOKO não acredita em divórcio. Ela está se divorciando oficialmente de Lamar Odom depois das alegações de que ele a traiu em 2014, e também que teria feito uso de psicotrópicos, confessa que, apesar da dor, o divórcio ainda é uma coisa muito estranha.
“Eu não necessariamente acredito em divórcio, mas eu acho que há certas razões pelas quais você tem que acabar com um casamento. Eu ainda estou passando por isso (pelo processo de divórcio), mas não gostaria de ter que fazer isso. Eu amo o Lamar um milhão por cento. Eu fiz 30 anos em junho do ano passado e no momento em que eu atingi essa idade, eu pensei que teria filhos e que ainda estaria casada. Mas, só porque não foi dessa maneira, eu não posso me sentar e chorar”.
Khlóe que engatou um romance de indas e vindas com o rapper French Montana, Khloé garante que seu foco agora é em si mesma. “Eu era casada, portanto acho que há um período de adaptação. O que eu não quero é apressar encontros, mas eu estou feliz comigo mesma. Eu me mudei para minha nova casa, é a primeira vez que eu tenho uma casa própria. É um grande passo”, explicou. 
Pra quem não sabe Khlóe Kardashian comprou a mansão de seu amigo Justin Bieber em Calabasas, Califórnia por 7,2 milhões de dólares. A antiga casa de Khloe Kardashian, que ficava em Tarzana, também na Califórnia, foi vendida por 5,49 milhões de dólares para a estrela de Big Bang Theory, Kaley Cuoco.


 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.