Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Kim Kardashian tem problemas pra engravidar e pode ter que usar barriga de aluguel

Kim Kardashian ep 04 temporada 10
Kim Kardashian, que tem sido super SINCERA quanto a seu desejo de engravidar pela segunda vez, está enfrentado problemas para encomendar seu próximo herdeiro com Kanye West. Kim, que já é mãe de North, de quase dois aninhos, pode ser obrigada a usar uma barriga de aluguel para sua próxima gestação, por conta de um problema em seu útero. Kim recebeu a notícia depois de se submeter a uma cirurgia, para remover pedaços de sua placenta que ficaram em seu útero.
Kim Kardashian ep 04 temporada 10
“Você ainda pode engravidar, mas a gestação vai expor você a riscos de saúde”, explicou o médico a Kim antes da cirurgia. “Se eu não conseguir garantir isso, uma barriga de aluguel seria a a única alternativa para uma gravidez saudável”, completou o especialista. Kim, claro, ficou preocupada com a notícia: “Isso é assustador para mim, eu não quero uma barriga de aluguel. Eu jamais pedira a alguém para fazer isso por mim”, disse ela a mama Kris.
Depois de sofrer em sua gravidez de North por se alvo de críticas cruéis sobre seu peso, Kim chegou a declarar que jamais ficaria grávida de novo. Isso mudou. “Reclamei tanto de quanto odiei ficar grávida que nunca pensei que estaria implorando para engravidar agora”, confidenciou ela a Jonathan Cheban, um de seus melhores amigos.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.