Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Já ouviu falar em Biblioteca de Moda?


Não estamos falando de livros e sim de uma biblioteca que você pega roupas emprestadas. Sim, roupas...Vou te contar tudo sobre essa maravilha.
A biblioteca da Lena foi fundada na Holanda em Amsterdam e este é o site THE FASHION LIBRARY . O conceito é totalmente sustentável, pois você não compra a peça de imediato e nem por impulso. A escolha é consciente e não imediatista.
O acesso à biblioteca é exclusivo para membros da Biblioteca de moda, o que custa 10 euros pagos uma única vez, além de uma taxa mensal entre 20 e 50 euros, com direito a um cartãosinho para registrar os empréstimos. Os membros têm acesso a 1.700 peças femininas, entre itens vintage e moda conceitual. Cada item pego acumula no cartão: 50 pontos para peças de vestuário e 100 para as de design, que podem ser trocados por compras em definitivo. Os clientes ainda podem emprestar suas próprias roupas à biblioteca temporariamente, acumulando mais pontos.

Calma que tem mais....
Além do empréstimo que não tem tempo certo para a devolução, o estabelecimento ainda ‘faz vista grossa’ para três danos ocorridos às peças, como manchas, fios ou botões soltos e até pequenos furos, o que deixa a clientela bem confortável para curtir os produtos. A partir do quarto, o membro precisa pagar uma taxa de 25% do valor de etiqueta para pagar o conserto. Se perder a roupa, tem de pagar o valor integral. 
Não é o maximo pessoal. Eu particulamente adoraria ter uma biblioteca da moda aqui no Brasil da Lena.
Então quem for a Holanda, dá uma passadinha lá pra conhecer. O endereço vou deixar aqui em baixo!

                                              LENA THE FASHION LIBRARY

Westerstraat 174H
1015 MP Amsterdam
020 – 78 91 781

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.