Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Ronda Rousey x Bethe "PitBull" UFC


O assunto da semana é a luta mais esperada de todos os tempos com as divás do MMA Ronda Rousey X Bethe "PitBull", com certeza vai ser eletrizante. Só de pensar já dá friosinho na barriga.
O assunto aqui hoje vai ser o estilo dessas atletas, tanto Ronda quanto Bethe  tem corpos invejaveis, atleticos e são muito bonitas. Apensar do esporte ser super masculino e o corpo dessas atletas serem bem atleticos elas não perderam a feminilidade. 
IT'S TIMEEEE..... 
Vamos começar com o estilo de Ronda que tem o cinturão!!

Ronda é super sexy, dona de um par de olhos verdes lindos, a atleta é uma ex-judoca, lutadora invicta de MMA e atriz estadunidense. Além de ter esse corpo atletico e um sorriso lindo, a lutadora é muito simpatica e se  veste muito bem. Acho que a maior dificuldade de quem é muito malhada é não perder a feminilidade e ficar sexy sem sem vulgar com uma roupa. Ronda consegue harmonizar tudo isso em seus modelitos.

 Gente o que a lindesa desse vestido!Ronda arrancando suspiros por onde passa...



Vamos o estilo de Bethe Correia mais conhecida como Bethe Pitbull

Bethe Correia, também conhecida como "Bethe Pitbull", é uma lutadora de MMA brasileira. Ela luta na categoria Peso-galo atualmente contratada pelo UFC. Realizou sua primeira luta em maio de 2012.
Bethe é dona de um par de olhos castanhos lindos, a brasileira tem um estilo mais simples mas mesmo assim, consegue manter seu corpo atleticos com vestidos colados sem ficar vulgar.

Bethe tem poucas fotos na internet arrumada, mas sempre que fotografada a atleta esta sempre muito bem maquiada e arrumada.
Ronda vive em outro mundo Hollywood é mais viva que aqui, além disso a lutadora já fez filmes, então participa de red carpets.

E ai meninas, gostaram de conhecer um pouquinho mais do estilo das lutadoras.
Boa Luta as duas.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.