Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

VMA 2015 deu o que falar de novo! A premiação já tem uma certa fama de surpresas e barracos e desta vez não foi diferente.

Taylor Swift e Nicki Minaj cantam juntas no palco do MTV Video Music Awards (Foto: Matt Sayles/Invision/AP) 
Video Music Awards (VMA), é a premiação da MTV americana, mais esperada que aconteceu na noite deste domingo (30) no Microsoft Theater, em Los Angeles. O evento teve apresentação da cantora Miley Cyrus que além de super colorida deu um show a parte! Justin Bieber, Nicki Minaj, Pharrell Williams, The Weeknd, Macklemore, entre outros. Bieber cantou sua nova música "What do you mean?" e lançou o clipe da música após a performance. A cantora Taylor Swift foi o grande destaque da noite levando o prêmio de melhor clipe do ano, principal premiação da noite.
Voltando a Miley, eu achei incrível o show dela com as drags queens, Miley trouxe algo totalmente novo para o VMA.. Além da super performance Miley liberou seu novo album de graça para seus fans em mileycyrusandherdeadpetz.com
Um encontro esperado foi entre o de Taylor Swift e Nicki Minaj, que se apresentaram juntas no palco da cerimônia. As cantoras se envolveram em uma discussão no Twitter sobre indicações do Video Music Awards a um tempo atras. Nicki ficou decepcionada por não ter sido indicada ao principal prêmio pelo vídeo de "Anaconda" e Swift  convidou Nicki a subir ao palco da premiação "Se eu ganhar, suba comigo! Você está convidada para todos os palcos em que eu estiver". Por fim, Minaj agradeceu seus seguidores por entenderem a questão dos negros na indústria da música e compartilhou a postagem de um internauta: "Taylor Swift, pare de usar 'apoio todas as garotas' como uma desculpa para não criticar a mídia racista que te beneficia e te glorifica". Alguns dias depois, Taylor pediu desculpas à Nicki: "Eu achei que ela estava falando de mim. Eu me enganei, eu entendi errado, e falei errado. Me desculpe, Nicki". "Isso significa muito, Taylor. Obrigada!", respondeu a rapper.
Nick Minaj não esta para brincadeira a rapper ao subir ao palco para receber o prêmio de "Melhor Vídeo de Hip Hop" por "Anaconda", Minaj agradeceu seu pastor e, em seguida, xingou Miley Cyrus "E agora, voltem com esta vadia que tinha muito a dizer sobre mim esses dias para a imprensa. E aí, Miley?", esbravejou Nicki, ao vivo, referindo-se à entrevista dada por Miley ao jornal "The New York Times" na última semana, onde ela comentava a indignação da cantora em não ter sido indicada na categoria "Melhor Clipe do Ano", alegando racismo.
Mas Miley não ficou quieta e retrucou, causando ainda mais mal estar no palco. "Todos estamos nesta indústria, todos damos entrevista e todos sabemos como manipular. Nicki, parabéns. Você tornou a questão sobre você e, sem querer ser escrota, mas pareceu tipo: 'ai, eu não ganhei meu VMA'". Eu também não ganhei, não fui indicada e segui em frente", disse ela, dando a entender que o folhetim teria distorcido suas palavras.

Confira ai o show de Miley:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.