Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Angelina Jolie e Brad Pitt em crise no casamento.

Brad Pitt, Angelina Jolie Image
Um dos casais mais belos de Hollywood JoliePitt está passando por uma fase nada boa em seu casamento. O casal que já não vive mais sobre o mesmo teto, tentou reatar a chama do amor em uma viagem estilo lua de mel para o Vietnã, mas foi um desastre completo.
De acordo com o Radar Online, Brad & Angie estão passando por um momento bem delicado em seu casamento por conta da personalidade difícil de Angelina. O casal foi para "NAM" que é um paraíso e local propício para o casal ter flashbacks de esperança para reacender o amor e relembrar tempos felizes, mas....
Não foi bem isso que aconteceu entre eles. Brad esperava que Angie mostrasse seu amor, mas,  tudo o que aconteceu foram brigas, gritos e chingamentos ofensivos. Relata uma fonte próxima do casal ao Radar Online.
Angie chamou Brad de Gordo, Velho e Inchado e disse que a muito tempo não se sente mais atraída por ele. #chocada
Brad ficou atordoado e queria voltar imediatamente a Los Angeles e dar entrada aos papéis do divórcio, mas alguns amigos e seus familiares intercederam por Angie e pediram a Brad para dar mais uma chance ao casamento.
Obviamente esta não é a primeira vez que nós ouvimos que JoliePitt estão pensando em se divorciar, mas desta vez Brad saiu muito humilhado da viajem que era para ser uma segunda lua de mel.
Muito chateada por eles, é muito complicado quando se constrói um castelo (relação/familia/amor/segurança) e depois com o desgaste da relação se vê este "castelo' ruir. Muito chateada de relatar esta noticia.
Que o melhor aconteça para os dois e sua família.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.