Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

O estilista Alexandre Herchcovitch se desliga da direção criativa da Marca Herchcovitch;Alexandre


O estilista Alexandre Herchcovitch deixa o cargo de diretor criativo da sua marca criada e consolidada à 23 anos. Alexandre vendeu sua marca em 2008 para a Inbrands, mas continuou na marca como diretor criativo. Seu contrato acabou no final de 2015 e não foi renovado.
A Inbrands é uma empresa lider na consolidação e na gestão de marcas e lifestyle no Brasil. O grupo tem marcas como Ellus, Ellus Second Floor, Bobstore, Tommy Hilfiger, Salinas, entre outras super marcas no seu portifólio.
-Vamos relembrar -
Alexandre cria vários produtos deusos em parceria com grandes marcas tais como: calçados para a Democrata, jóias para a Dryzun, meias e cuecas para a Lupo, fundos de tela de telefones celulares para a Motorola, sandálias para a Melissa, cadernos para a Tilibra, Óculos para a grife brasileira Chilli Beans. Uma dessas parcerias, com a Hello Kitty, chamou a atenção da cantora Björk, que saiu na revista francesa Art Actuel em 2003, vestindo uma camiseta com a estampa de Carmen Miranda.
 Alexandre em 2014 fez uma coleção capsula com peças representando sua história e em 2015 laçou o livro "1;1", onde mostra seus novos recortes na trajetória de 20 anos de carreira o livro contém varias perguntas de pessoas super influentes na moda. Vale à pena comprar!!
Laços em dois momentos: desfile de Inverno 1997 e Verão 2015
livro alexandre herchcovitch 4

O estilista enviou um comunicado à imprensa, que pode ser lido abaixo:
“Comunico meu desligamento da marca Herchcovitch;Alexandre após 23 anos à frente dela como diretor criativo.
Agradeço a todos que fizeram e fazem parte da minha história.
Alexandre Herchcovitch”

Alexandre viaja o brasil dando palestras nas unidades SENAC, o que inspira novos alunos amante da moda pelo brasil, em sua palestra Alexandre sempre muito simples e realista mostra suas inspirações para os alunos e abre sempre espaço para os alunos tirarem suas dúvidas.

Em uma das palestras o estilista disse que muitas vezes a melhor idéia nem sempre é a dele e que sua equipe é composta de 6 pessoas, que parabéns fazem um trabalho incrível.
Alexandre é uma inspiração para as novas gerações de estilistas que vem por aí, seu trabalho impecável e inovador está consolidado e com certeza é muito importante para nova geração de estilistas.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.